top of page
  • Foto do escritorMaeve Almeida

PRESENTE! - Trilogia Irmãos Carter

Atualizado: 14 de nov. de 2019

Livro um da trilogia dos Irmãos Carter!

SINOPSE

Eu dirigia pelas ruas com meu velho porsche, observando os grupos de adolescentes se divertindo e paquerando despreocupadamente. Aceite Pérola, pensei comigo mesma, nunca será como eles. Eu sou uma jovem de vinte anos tão comum quanto minha família, ou seja, nem um pouco.

Ao meu lado minha melhor amiga Kiara terminava de passar seu batom roxo e respirou fundo ao chegarmos na frente do clube com fachada negra e a placa onde se lia: “RED”.

Ela me olhou e em seus olhos eu li vingança. Esta noite promete problemas, pensei enquanto a seguia para dentro do clube.

E oh cara! Se ao menos eu soubesse o quanto estava certa!

Primeiro capítulo será postado dia 15/11/2019 no wattpad!

:* xoxo

1 visualização0 comentário
bottom of page